AKATSUKI

FORMAÇÃO OFICIAL



Historia:
Nagato é originário da aldeia da Chuva, um pais constantemente atingido por guerras, servindo de campo de batalha as outras grandes nações. Ele cresce em meio esse conflito tendo visto inclusive seus pais sendo mortos por ninjas de konoha, e ao lado de Iahiko e Konan, e acabam encontrando Jiraiya  que os treina como sensei, e logo descobre que seu aluno é portador do Rinnegan, o dojutsu do Sabio dos 6 Caminhos. Logo crescem e fundam a Akatsukis que visam em estabelecer a paz a sua aldeia, mas acabam traídos e Iahiko morre. Nagato então assumi a liderança da organização e de sua vila, matando Hanzou o líder da chuva, e passa a ter objetivos ainda maiores, levando a Akatsuki para outro caminho onde, acaba aliando-se a Tobi, sob o codinome de Pein e se auto-titulando,deus! É responsável por capturar o Rokubi e por destruir a aldeia da folha na tentativa de capturar Kyuubi, empreitada na qual acaba por matar grandes nomes da aldeia como Kakashi, Shizune, Chouza, e muitos outros, e também o seu mestre e lendário Sennin Jiraiya, onde este invadira a aldeia da Chuva com o objetivo de encontrar o líder da Akatsuki, confronto este do qual sai morto. No fim alcança a redenção  de tudo ressuscitando a população novamente em troca da própria vida, depositando sua fé em Naruto com quem lutara bravamente. Recentemente ressuscitado pelo edo tensei, e descoberto ser do clã Uzumaki.

Habilidades:
Nagato é usuario do Dojutsu Rinnegan, o olho do Rikudou Sennin, dito o primeiro ninja. Com ele pode-se controlar a vida e a morte, e criar qualquer técnica. As técnicas unicas do Rinnegan são, Tendo (Shira Tensei e Banshou TEnin), Nigendo (pode arrancar a alma e ler a mente inimiga), Gakido (absorve o chacra e técnicas), Shikushodo (invoca bestas), Asura (metamorfa o corpo em armas mecânicas) e Naraka (invoca um portal Samsara que media entre a morte e vida). Alem disso, nagato foi capaz de dominar todas a s cinco naturezas de chacra. Seu jutsu mais famoso é o 6 caminhos de Pein, onde transfere seus poderes a seis corpos controlados a distancia, um para cada habilidade e seus jutsus mais poderosos são o Shibaku Tensei, jutsu usado pelo Rikudou para criar a Lua e selar o Juubi, e Flor da Esperança, capaz de ressuscitar pessoas em massa.





Historia:
Ela é a unica membro mulher da Akatsuki original e também um dos fundadores, junto de Nagato e Iahiko, seus companheiros de infância. Nasceu na aldeia da Chuva, um pais constantemente prejudicado pelas guerras sendo os três órfãos. Acabam por encontrarem Jirayia, que se torna o seus sensei, os ensinando ninjutsu e mais tarde acabam por fundar a Akatsuki para trazer a paz a sua aldeia .  Ela é o braço direito de Pein, e sua mas fiel amiga,compartilhando de seu sonho, sendo aclamada como Anjo de deus em sua vila. Foi responsável pela invasão a aldeia da folha junto de Pein enfrentando o Clã Aburame em batalha e também por detectar Jiraiya e enfrenta-lo em sua aldeia. Após a morte de Nagato, Konan deposita toda sua fé em Naruto, entendendo a vontade de seus companheiros em obter a verdadeira paz, com isso, deserta da Akatsuki e volta a sua vila, se tornando a líder e protetora da mesma, onde acaba enfrentando Tobi em uma luta mortal afim de protejer Naruto, a aldeia e os sonhos de seus amigos, batalha acirrada onde quase mata o mesmo mas por fim acaba perdendo, e sendo morta com o sacrificio de um dos olhos de Tobi, mas esta mesmo ferida mortalmente não desiste e recupera as forças para um ultimo golpe mas por fim já era tarde demais.

Habilidades:
Konan é usuária da técnica de manipulação de papéis, onde encobre seu corpo por uma camada deses como uma proteção, pode dividir-se em centenas papeis a fim de rastrear um vasta área. Pode alterar a forma dos mesmos como origamis, criando armas ou formas diversas para lutar como shurikens, espadas, laminas e asas (motivo pelo qual recebeu o nome de anjo). Também pode criar réplicas de papel e arma-los com papel-bomba explodindo os inimigos. Suas maiores técnicas são o Suicídio do Anjo, técnica que cerca o inimigo prendendo a si e explode todo seu estoque córporeo de papeis explosivos e  Oceano de Papel, invoca um verdadeiro mar de papeis equipados de selos explosivos capazes de explodirem por 10 minutos interruptos.



História:
Uchiha Itachi era conhecido como prodígio do clã Uchiha.Virou genin com 7 anos e desenvolveu o Sharingan com 8,se tornou chuunin com 10 e aos 13 já era lider da ANBU. Teve o próprio Madara Uchiha como mentor, despertando o Magenkyou Sharingan, ai supostamente matar Shisui, o que já foi revelado mentira. Seu pai é Uchiha Fugaku, lider do clã Uchiha, e via o futuro de sua familia em seu filho, pondo Itachi como espião para o clã, mas este age como agente duplo, vazando informações para a aldeia sobre o clã Uchiha. Itachi participou de uma conspiração que levou o massacre de seu clã, mais tarde explicado que, tudo isso foi feito para evitar uma carnificina na aldeia, pois o clã Uchiha planejava um golpe de estado para tomar o poder na aldeia, confronto que podereia se espalhar pelo apis inteiro e até atrair a atenção de outros, numa guerra de um clã como os Uchihas, sendo ele o indicado a evitar isto e depois desertar da aldeia, para que nunca soubessem a verdade sobre seu clã, mantendo assim a honra deste e deixando a seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, a missão de restabelece-lo e assim, ele aceita carregar todo o fardo sozinho. Mais tarde Sasuke vai atrás de vingança e acaba lutando um confronto mortal contra Itachi, onde este acaba morrendo, afim de dar a seu irmão, poder e proteção contra Tobi, para evitar que ele se perdesse do caminho correto. Pela Akatsuki, Itachi foi responsável, junto de Kisame, seu parceiro, pela captura do Gobi e pela tentativa de captura da Kyuubi, onde invadiu a aldeia da folha mas foi surpreendido pelos jounnins Asuma e Kurenai, ambos derrotados, e na segunda tentativa frustada por Jiraiya. Também foi o responsável pela proteção do local de extração do Ichibi do Gaara, lutando contra Kakashi e equipe. Atualmente na 4° Guerra, foi um dos ressuscitados por Kabuto, mas este usa a técnica do Shisui e se liberta do controle do Edo Tensei indo em direção a Kabuto.

Habilidades:
Itachi é usuario do Sharingan, tendo dominado todas  as habilidades do mesmo e alcançando o Mangenkyou Sharingan , desenvolvendo suas técnicas lendárias como amaterasu, a chama negra que queima por 7 dias e somente outro Mangenkyou pode apagar: Tsukoyomi, um genjutsu supremo onde Itachi manipula o tempo e espaça, podendo fazer segundos parecerem meses de tortura e Susanoo, uma projesção de um ser que envolve o usuário como uma defesa e ataque simultâneos podendo variar em niveis. Ele é usuario de Katon e Suiton, e domina as técnicas de luta de seu clã. Sua especialidade é genjutsu sendo necessario que o inimigo apenas olhe em seus olhos para ser pego por um, sendo junto de shisui, os mais fortes usuários do clã, tendo como marca registrada o Genjutsu dos Corvos. Suas maiores técnicas são as armas usadas através de seu Susanoo como a espada Totsuka, que na verdade é um selo em si capaz de selar o inimigo para sempre e o escudo Yata, capaz de repelir qualquer técnica, sendo esta uma combinação quase invencível.





Historia:
   Um dos 7 espadachins da névoa oculta, originário da Aldeia da Névoa, e portador da Semehada (espdada pele de tubarão), conseguida após matar seu próprio mestre Fuguki, sob ordens do próprio Mizukage Yagura, mas este estava sob o controle de Madara, o qual trás kisame à Akatsuki. Kisame é dito e aclamado como Bijuu sem caldas por sua imensa massa de chacra.Ele e Itachi, foram os responsaveis pela captura do jinchuriki do Yonbi, Roushi e pela tentativa de capturar a Hachibi do Bee, sendo impedidos pelo Raikage, e Kyuubi do Naruto, sendo esta frustada por Jiraiya. Ele finge sua morte, com auxilio de Zetsu, para se infiltrar na aldeia da Nuvem e conseguir o máximo de informações possíveis para a Akatsuki sobre a guerra e a organização da Aliança Shinobi, o que cumpriu com perfeição, mas por fim foi descoberto por Naruto e então capturado por Gai e Yamato.  Kisame constantemente se compara aos tubarões, tanto que após o seu terceiro encontro em batalha contra Gai, a qual acaba derrotado, termina fazendo em seu ato de suicídio ser devorado pelos mesmos tubarões amigos afim de assegurar os segredos da Akatsuki e completar sua missão de vazar as informações da Aliança.
                                                                  
Habilidades:
Destaca-se por ser um exímio usuário de suiton,sendo capaz de criar a própia água para utilizar suas técnicas,proeza que poucos ninjas conseguem.Ele é o um dos ninjas mais poderosos entre os sete espadachins da nevoa e um dos mais forte de sua vila de origem.Possui uma espada enorme toda enfaixada feita de um material que não corta mas raspa,toda vez que sua espada fere alguém ela absorve chakra e transfere para Kisame recebendo assim um alto poder de cura e ao mesmo tempo somando a sua reserva gigantesca de energia,sendo chamado de Bijuu de zero caldas,devido a tal reserva que o permite usar suiton em nível absurdo conseguindo inundar grandes áreas com puco esforço.As protuberâncias  em baixo do seu rosto são guelrras,que permite a ele respirar de baixo da água.Ele pode se fundir com sua espada acentuando mais ainda sua aparência de tubarão.Ele é o componente da Akatsuki que possui mais chakra.



Historia:
Orochimaru é um dos três lendarios sennins junto de seus companheiros Jiraiya e Tsunade, titulo ganho durante a terceira guerra ninja, em um confronto com a vila da chuva e seu llider Hanzou, dos quias foram decisivos a vitoria. Aluno do 3° Hokage, Orochimaru sempre ansiou por este posto, fundando inclusive a aldeia do Som no país dos Arrozais, mas seu objetivo passou a ser dominar todos os jutsus que existem, mas para tal coisa passou a perseguir também a imortalidade fazendo esperiencias genéticas em seu próprio corpo e usando cobaias humanas em busca de novos e poderosos jutsus, ele se torna quase imortal. por causa de sua experiencias Orochimaru deserta da aldeia da folha, e logo acrescenta a Akatsuki, recolhendo muitas informações, passa a então a ambicionar os olhos Uchihas, treinando e preparando Sasuke para ser seu próximo corpo a recepta-lo. Ele promove uma taque a aldeia da Folha em aliança com aldeia da Areia, da qual, matou e usurpou, o lugar do 4° Kazekage e assassinou o 3° Hokage embora acaba muito debilitado. Enfrenta tambem Tsunade, a recém eleita 5° Hokage, em batalha e acaba derrotado. Orochimaru morre pelas mao de Sasuke, seu pupilo, o qual se aporveitou de um momento de desvantagem de Orochimaru e selou-o em seu próprio corpo conseguindo se libertar após a luta de Sasuke e Itachi, onde este o sela definitivamente com a espada Totsuka.

Habilidades:
Orochimaru é usuário de Kinjutsus (jutsus proibidos) tendo criado novos e aperfeiçoado outros já existentes. Empunhado da espada Kusanagi ,suas técnicas estão contidas em seu corpo serpentígeno conseguido por alterações genéticas , como elasticidade, troca de pele e capacidade e recolocar membros, sendo quase impossível de mata-lo fisicamente por suas caracteristicas regenerativas. Tornou-se quase imortal ao tempo, criando a técnica de roubar corpos, onde descarrega sua energia espiritual no inimigo mais jovem e toma posse total deste para sempre. Usa invocações de cobras como arma, as Kyoidaijas, sendo Manda e Yamata suas principais invocações. Foi o criador do selo da maldição e dominou o edo tensei do 2° Hokage, ressuscitando este e seu irmão o 1° Hokage no ataque a Konoha. Por conta das modificaçoes genicas sofridas a forma original de Orochimaru é uma serpente branca gigantesca cujo o vapor de seu sengue é venenoso.




Historia:
Sasori é originário da aldeia da areia, teve seus pais mortos pelo Canino Branco de Konoha, e por isso foi criado e treinado por sua vó Chiyo Akasuna, uma anciã importante da aldeia. Sasori se torna o maior ninja mestre de bonecos da aldeia, criando a maior parte das marionetes de batalha atuais. Ele acaba por desertar desta após matar o 3° Kazekage, dito como mais forte da historia, e transforma-lo em marionete humana, afim de provar sua arte, que ele diz que esta na eternidade das coisas, ele mata ninjas e os transforma em marionetes, transformando inclusive seu próprio corpo em uma. Entra pra Akatsuki como parceiro de Orochimaru, mas esse deserta, entao faz parceria com Deidara, sendo os dois responsaveis pela invasão da Areia e captura de Gaara, o atual Kazekage, extraindo o Ichibi deste. Ele é famoso por ter dominado um pais inteiro usando suas técnicas de titeteiro.

Habilidades:
Sasori é um mestre de marionetes e possui mais de 200 marionetes de batalha criadas pelo mesmo. Inicialmente Sasori oculta-se dentro de Hiruko, uma marionete de defesa e ataque com grande poder defensivo. Sua principal arma é o 3° Kazekage, sendo capaz inclusive de usar as técnicas do mesmo, como a areia de ferro, capaz de usa-la e controla-la através deste, como as técnicas Chuva de Ferro, Mundo das Laminas e Ferro Comprimido. Também pode usar o próprio corpo como marionete, ultilizando as armas e ferramentas implantadas nele por si mesmo. Seu maior jutsu é a Performance dos 100, na qual ele manipula um exercito de cem marionetes humanas ao mesmo tempo.



História:
Deidara era da vila da pedra(Iwagakure),de onde fugiu. Deidara agia como terrorista atraindo a atenção de Pain. Apesar da recusa para entra na Akatsuki, fora foçado após perder uma batalha para Uchiha Itachi,membro da organizção.Encarregado da captura dos Bijuus,vai para a vila da areia e luta com o atual Kazekage e jinchuriki, Gaara. Eles tem uma luta e Deidara o vence, quando Gaara opta por proteger a aldeia a proteger a si mesmo,, mas perde um braço no confronto. Junto com seu parceiro Sasori vão ao corvil da Akatsuki para extração do Bijuu e logo após são seguidos pelo time de Kakashi,que na esperança de salvar Gaara travam uma batalha e Deidara perde mais braço pela técnica ocular de Kakashi. Participou também da captura do três caldas junto de seu atual parceiro,Tobi. Finalmente acaba morto após um confronto com Sasuke, contra o qual, usa sua técnica suicida para tentar mata-lo, o que ele a chama de sua arte suprema. Na 4° Guerra é ressuscitado por Kabuto, enfrenta o seu sensei Oonoki, o 3° Tsuchikage e seus antigos companheiros, Akatsuchi e Kurotsuchi, depois é posto no time de emboscada junto de Sasori o qual se depara com o outro time de emboscada da aliança liderada por kankuro e por fim acaba derrotado por este e preso.

Habilidades:
 Sua técnica é conhecida como Kibaku Nendo,baseia-se no molde de argila explosiva,usando as duas bocas que tem nas mãos, para masca-la e mistura-la a seu chacra explosivo de sua kakangenkai Bakuton. Molda argila em formato de animais, aumentando com um selo de mão o seu tamanho para explodir. Deidara é um lutador de longa distância,usando a argila explosiva como arma. São aplicados niveis de conplexidade e nocivide para sua argila,que vai de C1 a C4,sendo essa ultima capaz de destruir o oponente a nivel celular.Ele ainda é capaz de se auto-destruir,consumindo argila explosiva pela boca que tem em seu peito, sendo esse um Kinjutsu bizzaro, capaz de destruir tudo em um raio de 5 quilometros.
 


História:
Não se sabe muito sobre a história desse personagem ,pois Zetsu é um dos membros mais misteriosos da Akatsui, esta sempre a observar as lutas e o desenrolar dos fatos. É muito próximo de Tobi, e aparenta saber muito sobre ele. Atualmente acredita-se que Zetsu seja o resultado  de uma experiencia genética criada a partir das células do 1° Hokage, Hashirama Senju, sendo a sua parte branca, um clone do Zetsu preto, tendo portanto, personalidades distintas e independentes, podendo inclusive se separarem, pois estão geralmente fundidas. Ele é um ninja espião, perito em infiltração e roubo de informações, sendo o melhor da Akatsuki nesse quesito. Foi capaz de infiltrar-se na reunião dos 5 Kages sem ser percebido, e ajudar Sasuke a escapar. Na 4° Guerra Ninja, Sua parte branca ficou responsável pela proteção e vigia de Sasuke, o qual acabou matando-o, enquanto que sua original enfrentava a Mizukage, Mei Terumi,, com o fim de capturar os Lordes Feudais como reféns, mas é parado por Chojiro, um dos sete espadachins da névoa. Seu dna foi usado para criar um exercito de 100 mil Zetsu Branco a favor da Akatsuki.

Habildade:
Zetsu possui a habilidade de fundir seu corpo com diversos materias como, tronco de árvores,rochas ou qualquer material que seja natural, conseguindo assim viajar em grades distâncias em pouco tempo.Um de seus trabalhos na Akatsuki é devorar corpos que eles acham que não são mais uteis,o que ele faz com gosto.Tem uma visão grande comparado ao Byakugan,e ainda sendo capaz de gravar tudo que vê, reafirmando mais ainda seu potencial como ninja espião.Zetsu mostrou capacidade de se dividir em dois,de modo que suas personalidades possam atuar independentemente.Ele é usuario de Mokuton, o elemento madeira, podendo fundir-se as florestas e produzir madeira como membros.Ele também tem um jutsu estranho de esporos,usado para sugar chakra do inimigo,ou usado até mesmo para restabelecer chakra de outras pessoas, fazendo brotar nos inimigos clones plantas parasitas.



Historia:
Kakuzu é um individuo ganancioso e avarento, nunca está disposto a se envolver em algo que não lhe propicie grandes lucros, tendo inclusive, se auto-titulado, o tesoureiro da Akatsuki. Kakuzu tem um temperamento bastante violento sempre matando seus parceiros,a única razão de Kakuzu atuar com Hidan é o desapego material deste. Eles foram os responsáveis pela captura do Jinchuriki do Nibi, a Yugito e pela destruição do templo do fogo, luta na qual mata o monge Chiriku, um ex ninja dos 12 guardiões e amigo de Asuma, o qual sai em missão de captura dos Akatsukis no país do fogo. Ele data do tempo da fundação das vilas, tendo como seu primeiro oponente da aldeia da folha o próprio Hashirama, o 1° Hokage. Sua grande longevidade vem de sua habilidade de roubar os corações do inimigo e com sua técnica proibida adicionar seu elemento e tempo de vida aos seus. Ele e Hidan ficaram conhecidos como a dupla dos irmãos zumbis. Acabou morrendo na missão de Shikamaru de vingança, onde ele e sua equipe liderados por Kakashi foram a captura dos dois Akatsukis, mas acabaram por precisar de reforços pois Kakusu era muito poderoso, tendo Naruto dado o golpe final com o rasen shuriken. Atualmente foi revivido por Kabuto pelo edo tensei para lutar na 4° Guerra ninja a favor da Aktsuki, enfrentadno Kotetsu, Izumo, Tenten e o general Darui e enfim é selado.

Habilidades:
Kakuzu é um poderoso ninja,sendo muito hábil em taijutsu devido sua força bruta e agilidade,também tem a capacidade de endurecer seu corpo com doton Pele de Ferro, que fortalece seus ataques e taijutsu. Sua aparência é bizarra composta por centenas de fios e linhas que ligam as partes do seu corpo como um retalho, dando-lhe assim uma capacidade de separara-las á vontade.Usa corações capturados de seus inimigos,motivo pelo qual pôde manter sua longevidade e que também podem ser libertados de seu corpo em forma de 4 mascaras monstruosas, cada uma poissuindo um elemento e agindo de forma individual dando-lhe uma variedade imensa de ataques, como Caveira Entalhada e Força Sangrenta, também pode fundir mascaras entre si, como vento e fogo,  ou fundi-las a o próprio corpo, mudando a forma e ganhando habilidades para o mesmo.



Historia:
Hidan veio da vila oculta das fontes termais,é grosseiro,sádico e mal educado,provocando todos ao seu redor, inclusive seu parceiro Kakuzu. É seguidor fanático do jashin-sama, uma religião onde não matar o adversário é pecado e os rituais de sacrifio que tanto irritam Kakuzu, lhe garante a imortalidade, sendo este o motivo de sua deserção da aldeia. É o único membro da akatsuki que não respeita Pein. Mata por prazer e adora sangue. Hidan é suscetível á dor,que veio a encontar prazer em detrimento de seus adversários.  Junto de Kakusu foram responsáveis pela captura do Nibi e destruição do templo do fogo. Acabaram derrotados em uma emboscada criada por Shikamaru, Kakashi, equipe e reforços, para captura-los, em resposta ao assassinato de Asuma feito pelo mesmo, onde este foi mandando para eliminar os Akatsukis que invadiram o país do fogo, mas acabou morto. Hoje Hidan continua preso a armadilha de Shikamaru e é vigiado pelo clã Nara.

Habilidades:
Ele utiliza um kinjutsu que lhe permite a imortalidade, porem deve fazer tudo por seu deus (jashin),e matar pessoas para sacrificar a esse seu deus,além de ser um exímio usuário de taijutsu,empunhando um ceifador triplo como arma de curto e longo alcance, aumentado por uma corrente. Sua técnica mortal é o Compartilhamento da Dor, onde com apenas uma gota de sangue do adersario, ele o amaldiçoa fazendo sentir todos os golpes que Hidan sofrer sendo Hidan o unico imortal. 
  


MEMBROS POSTERIORES



Historia:
Tobi é o membro mais misterioso da organização, sendo sua identidade até hoje um mistério. Sua primeira aparição foi ao lado de Zetsu com que aparenta ter grande afinidade logo após a morte de Sasori, tendo este aparentemente entrado para a organização como substituto do mesmo. Em suas primeiras aparições Tobi mostra um temperamento cômico e atrapalhado mas logo revela-se a todos como Uchiha Madara, mudando radicalmente sua personalidade, assumindo um temperamento frio e seguro. Em teoria assume de forma definitiva a liderança da Akatsuki após a morte de Pein, formando aliança com o time Taka de Sasuke e incorporando estes a Akatsuki que encontrava-se desfalcada. Invadiu a reunião dos 5 Kages, junto de Sasuke e o time Taka e Zetsu, onde declarou a 4° Grande Gurra Ninja caso os kages não o entregassem os Jinchurikis da Hachibi e Kyuubi, ameaçando usar o poder das 7 bijuus sob seu controle, para enfim completar o projeto "Tsuki no Mi" (olho da lua) onde tem a pretenção de reviver o Juubi (10 caldas) e se tornar o jinchuriki do mesmo para controlar o mundo com seu genjutsu supremo. Foi descoberto que Tobi fora o responsável pelo atentado a aldeia a 16 anos onde o 4° Hokage o enfrentou junto da Kyuubi, derrotando-o e selando a raposa em Naruto. Tobi então vai atras do Rinnegan de Nagato, enfrentando Konan, uma ex-membro da Akatsuki original, em uma batalha mortal, no qual sai vencedor e toma posse do Rinnegan se preparando para guera. Kabuto, munidos de segredos do mesmo, acaba por encurralar Tobi e o põe em cheque-mate, oferecendo a este apoio militar na guerra sedendo um exercito de edo tenseis poderosos e assim acaba por compor a Akatsuki mas ambos estão usando um ao outro. Entao Tobi, titulando-se Madara, mostra seu exercito de Zetsu brancos criados a partir do cultivamento das células do Shodaime Hokage, somando 100 mil zetsus para o confronto. Durante a guerra Kabuto acaba por revelar o segredo de Tobi, onde Kabuto revive o Madara verdadeiro, voltando a identidade de tobi ser um mistério. Entrou no campo de batalha e enfrentou os 1° e 2° divisões da Aliança e depois recuou. Agora enfrenta Naruto e Bee, junto dos 6 jinchurikis munidos de seus bijuus, com o fim de capturar o dois ultimos tendo a vantagem esmagadora até os reforços chegarem da aliança, sendo os primeiros a aparecerem, Gai e Kakashi. 



Habilidades: 
Tobi é usuário de Sharingan mas não se sabe se é um Uchiha de verdade. É usuário de técnicas de tempo e espaço poderosas, sendo comparáveis as do 4° Hokage, tendo a capacidade de tornar-se intangível, criar vórtices temporais que absorvem os inimigos tocados e os enviam para outra dimentsão através de seu sharingan. Possui técnicas de controle ocular poderosas e domina o jutsu proibido dos Uchihas, o Izanagi, que exige o sacrifício de um de seus olhos mais o poder do chacra Senju, que esta implantado em seu corpo, sendo sua textura e estrutura muito similar a dos Zetsus, podendo reparar membros. É também capaz de invocar a própria Kyuubi e controla-la plenamente. Atualmente esta munido dos jutsus do Rinnegan implantado em seu olho direito, podendo invocar o Gedo Mazou em batalha. Na guerra, esta sob o controle das seis bijuus capturadas.

KABUTO YAKUSHI

Historia:
Kabuto é calmo, gentil e sorrateiro, não gosta de chamar a atenção para suas habilidades e evita confrontos desnecessários, o que o torna furtivo e imprevisível. Quanto a sua origem, sabe-se apenas que foi encontrado quando criança como sobrevivente de um campo de batalha pelo chefe médico da aldeia da Folha e adotado por este, desenvolvendo assim habilidades médicas. Ele é um ninja médico, e possui um talento excepcional comparados aos da própria Hokage Tsunade em seu auge  e acaba por ser controlado por Sasori, que o usa como espião a favor da Akatsuki, mas Orochimaru o liberta e este se torna o seu braço direito e homen de confiança. Junto de Orochimaru, avança nas pesquisas genéticas e experimentos e toma conhecimento dos planos da Akatsuki. Kabuto trabalhou como espião para a Akatsuki em diversos países, e para Orochimaru, infiltrou-se na aldeia da Folha como gennin, mas foi descoberto por Kakashi. Enfrentou em batalha a própria Hokage com a qual se equiparou a seu talento médico em luta. Após a morte de Orochimaru, Kabuto toma posse de seus jutsus e aperfeiçoa todos, depois usa deste poder e os segredos que tinha em mãos para intimidar a Tobi pondo-o em xeque e propõe uma aliança com  a Akatsuki com a qual volta a trabalhar. É responsável pelo sequestro de Yamato e morte de Anko. Então trás a tona um exercito de Edos Tenseis poderosos para lutar na guerra pela Akatsuki, tal feito o poria com fama maior que o próprio Madara Uchiha.

Habilidades:
Kabuto é um ninja médico, e tem grande talento para isso, sendo comparado a própria Tsunade. Suas técnicas consistem em ataques rápidos e da utilização de técnicas médicas para o combate, como Bisturi de Chacra, atingindo os músculos internos e tendões do inimigo e lesionando-os com incrível precisão, afim de atingir pontos vitais da vitima. Também possui uma grande habilidade de regeneração, Regeneração Mitótica, Capaz de recuperar graves ferimentos de imediato, ativando a regeneração de todas as células do local do impacto ao mesmo tempo, além disso pode manipular cadáveres com técnicas de reanimação momentânea, usando como distração ou armadilha. Kabuto implantou em seu corpo as células de Orochimaru, assumindo a forma da Cobra Branca e seus poderes,  aperfeiçoando o Edo Tensei, invocando um exercito destes, e controlando todos ao mesmo tempo, além do próprio Madara.




Historia:
Sasuke é o único sobrevivente do extermínio do clã Uchiha, onde seu irmão mais velho Itachi matara todos seus familiares em uma noite de sangue, deixando apenas Sasuke vivo. Ele cresce com o desejo de vingança por seu clã e família, tendo como único objetivo ser forte o suficiente para matar Itachi e restabelecer seu clã, se auto-titulando vingador. Ele se torna membro do time Kakashi, junto de Naruto e Sakura, pessoas com quem cria grandes laços, mas acaba por abandonar tudo e desertar da aldeia com ânsia de poder oferecido por Orochimaru, e passa a treinar com este, pondo seu odio sempre a frente de tudo. SAsuke cresce e se torna poderoso sob os ensinamentos e treino de Orochimaru, até que este mesmo o trai e sela em seu corpo. Após a captura de Orochimaru, Sasuke sai e forma uma nova equipe de ninjas sob seu comando, entre eles, Suigetsu, Juugo e Karin, e passam a compor a Hebi, com o objetivo de matar seu irmão. Acaba por cumprir seu desejo e  Itachi acaba por morrer em batalha, Sasuke entao encontra Tobi e este conta que Itachi foi uma vitima como ele, pois a ordem de extermínio havia partido dos anciões da vila, aumentando o odio de Sasuke, e tornando ele mais frio e maligno, passa a compor a Akatsuki, com o objetivo desta vez de destruir a aldeia da Folha e matar os anciões. Faz um ataque a reunião dos 5 Kages, onde se encontrava Danzou, um dos anciões e atual Hokage, onde acabam se enfrentando em combate e Danzou acaba morto, Sasuke então reencontra Naruto, que tenta de tudo pra trazer o amigo de volta, e ambos juram enfrentar um ao outro até a morte e com todas a sforças. Sasuke entao, implant os olhos de Itachi alcansando o Fumetsu Sharingan. Atualmente na 4° Guerra, Sasuke esta indo em direção do campo de batalha após matar Zetsu branco.

Habilidades:
Sasuke é um Uchiha , usuário do Sharingan e portador das técnicas do mesmo. É capaz de usar o poder analítico do dojutsu tanto para taijutsu como para genjutsu e ninjutus com destreza, pois sempre foi considerado o mais brilhante de sua classe. Ele é bastante habilidoso nas técnicas próprias de seu clã, que se baseiam em golpes com armas, linhas e sopros de fogo, como Grande Bola de Fogo e Dragão de Fogo. Sasuke é marcado com um Selo Amaldiçoado que lhe aumenta temporariamente força e velocidade quando está ativo e mais tarde acaba alcançando o nivel 2 deste selo, assumindo uma forma sombria e poderosa desta marca. Ele é ensinado por Kakashi, que passa a ele o Chidori, técncia estilo raio poderosa aperfeiçoada por Sasuke em suas variaçoes como Chidori Alongado ou Chidori Nagashi, mas entre suas técnicas mais poderosas esta Kirin, um  jutus com imenso poder de destruição e que nao pode ser evitado. Ele desenvolve o Magenkyou Sharigan, e com ele, as poderosas técnias do mesmo como, Amaterasu, Tsukoyomi e Susanoo, tendo a habilidade especial de manipular o Amaterasu e mudar sua forma, como defesa ou como a Espada de Amaterasu de seu Susanoo. Atualmente Sasuke alcançou o Fumetsu Sharigan (mangekyou eterno), o mesmo usado por Madara Uchiha e sua invocação é um Falcão.






 Historia:
Karin odeia Juugo e Suigetsu,e sempre tenta atrair á atenção de Sasuke.Viveu sua infância na vila da grama,e foi a única sobrevivente do incêndio causado pela guerra. Foi uma das participantes da prova Chunnin que Sasuke havia participado, tendo visto o mesmo pela primeira vez nesta, sendo salva por ele de um urso gigante. Após esses acontecimentos, foi recrutada por Orochimaru e se tornou a diretora de sua prisão de segurança máxima, onde ele trancafiava seus inimigos e experimentos mais perigosos, graças a sua habilidade especial de rastreamento.Logo após a morte de orochimaru, Karin foi recrutada por Sasuke para fazer parte  do time Taka (falcão), onde tinham a missão de matar Itachi, realizada com sucesso. Então Sasuke muda seus objetivos e Taka se alia a Akatsuki, onde Karin acaba por compor a formação da mesma. Tem como primeira missão, junto de Sasuke, Juugo e Suigetsu, capturar o Hachibi e depois infiltra-se na reunião dos 5 Kages para encontrar e matar Danzou, o até então  Hokage, o qual ela o localiza rapido e auxilia Sasuke em sua luta contra ele analizando as técnicas de Danzou, mas por fim acaba sendo traida por Sasuke e este tenta mata-la sendo salva por Sakura e hoje é prisioneira na aldeia da folha.

 Habilidade:
É uma excelente ninja rastreadora e médica,capaz de sentir e rastrear o chakra do inimigo a qualquer distância, tendo um dom especial e nato de rastreamento de inimigos e tambem possui a habilidade de ocultar seu chacra, destacando-se ainda por curar ferimentos com sua técnica de transferência de chakra curativo, onde o ferido basta morde-la e sugar seu chakra para regenerar-se.





História:
Hoosuki Suigetsu é originário de Kirigakure no sato,conhecido em sua vila por:''reecarnação do demonio da Névoa.''  Suigetsu é um garoto prodígio que  almeja obter as sete espadas e se tornar o futuro lider da maior organização de sua aldeia (os sete espadashis da Névoa).Seu passado é ainda desconhecido,pois não se sabe como ele foi parar nas mãos de Orochimaru para servir de cobaia. Devido suas habilades foil liberto por Sasuke,sendo assim o primeiro integrante da Hebi (futuramente conhecida por Taka) . É irmão de Mangetsu Hoozuki, um dos anteriores espadachins e lider dos mesmos, alem de ser aluno de Zabuza. Mas tarde, ele acaba por compor a Akatsuki, junto de seus companheiros Sasuke, Juugo e Karin, tendo como primeira missão a captura do 8 caldas. Participa do ataque da Akatsuki a reunião dos 5 kages enfrentando o Raikage e quipe junto de Sasuke e Juugo, mas ele e Juugo acabam capturados e feitos prisioneiros no país do Ferro mas logo escapam e seguem ao campo de batalha na 4° Guerra Ninja.

Habilidades:
Suigetsu pode assumir uma forma liquida e retornar a sua forma corporea quando quiser e de fundir-se com água sem necessitar de selos,esta habilidade também permite modificar seu corpo,dando lhe a possibilidade de expandir membros aumenetando de maneira proporcional sua força. Empunha a espada de Zabuza como arma, a terrivel Zambatou, também conhecida como Decapitadora, capaz de se reconstruir absorvendo o sangue dos inimigos. Ele leva consigo, um pequeno recipiente com sangue, para realizar invocaçoes de Kyodaijas (cobras gigantes).



Historia:
Juugo, nasceu em uma pequena aldeia de localização desconhecida, cuja foi exterminada pelo mesmo, por causa de seu poder genético único em metamorfizar seu corpo e chacra alcançando características sombrias, e por conta disso, acaba perdendo totalmente a consciência de seus atos prevalecendo apenas seu instinto assassino, fazendo desaparecer por completo seu temperamento calmo e amavel . Poder conhecido mais tarde como marca da maldição. Foi capturado por Kimimaro à mando de Orochimaru, e feito de cobaia pelo mesmo, de onde se originou o selo da maldição. Ele cria um laço de irmandade com Kimimaro, o que o ajuda a controlar-se, tendo o Sasuke como um substituto pra este, compondo enfim o time Hebi (futuramente Taka). Acaba por integrar-se a Akatsuki, participando da tentativa de captura do 8 caldas e invasão a reunião dos 5 kages ao lado de seu time, mas ele e Suigetsu acabam sendo prisioneiros no país do Ferro, mas logo escapam e seguem em direção a Guerra.

Habilidades:
Juugo é o usuario original da Marca da Maldição, podendo transforma-se a vontade e assumir diversas modalidades de transformações como, braços machado, canhões, braço extensíveis, escudos, etc. Ele é o único que pode alcançar o nivel 3 do marca da maldição, assumindo a forma completa do jutsu perde totalmente sua consciência e sua personalidade se torna assassina.Pode regenerar seu corpo absorvendo a massa corpórea de outros acrescentando a sua, ou pode curar outros realizando o processo inverso. Alem disso ele possui a habilidade de falar com os animais, comandando pássaros para rastreamento ou vigia.


MEMBROS ANTERIORES



Historia:
Yahiko é um jovem sonhador que tem um único desejo: um mundo melhor,sem guerras.Nascido em Amegakure,teve seus pais mortos e passou a vida inteira fugindo da guerra junto de seus amigos,Nagato e Konan.Treinado por Jiraya se tornou um ninja extremamente forte.Depois que Jiraya foi embora ele lidera seu companheiros, Nagato e Konan, e acaba por fundar a Akatsuki, um movimento revolucionário que tenta por fim aos conflitos internos de sua vila, a Aldeia da Chuva, afim de assegurar a paz. Mas suas famas em combate se espalharam, e despertaram o medo do lider da aldeia Hanzou salamandra, que se aliou-se a Danzou afim de exterminar a ameaça a sua soberania na aldeia e acaba por matar Yahiko, mas tarde Nagato o reencontra desta vez já como Pein e usando o corpo de Yahiko como Tendo, e o mata tomando a aldeia para si.

Habilidades:
Yahiko era usuário de suiton utilizando os jutsus barreira de água ou bica d'água e também era exímio usuário de katana (espada longa).Embora pouco se saiba sobre suas habilidades acredita-se ser muito forte, afinal já enfrentou um pelotão invasor em sua aldeia sozinho.

OUTROS MEMBROS DESCONHECIDOS
Esta é a formação primitiva da Akatsuki, liderada por Yahiko.