OS GENERAIS DE VILAS OCULTAS

 Alguns Generais:

Além dos cinco grandes países shinobis, existem outras nações que possuem, como força militar, aldeias ocultas. Estes países e aldeias, assim como as outras, também possuem um líder militar, um general, que comanda a aldeia. Eles são como os kages mas não recebem tal denominação por não fazerem parte das cinco grandes nações.

Aldeia da Chuva (País da Chuva):

  • Líder/General - Hanzou salamandra, usuário de Suiton ( elemento água ) e de técnicas de tempo e espaço, este era famoso por sua invocação, a salamandra gigante, Ibuse. Suas técnicas consistem em ataques com veneno, tendo em seu corpo um glândula de veneno retirada de uma salamandra negra capaz de matar o inimigo apenas com sua respiração.

  • Líder/General - Nagato Uzumaki ou Pein, usuário da Kekegenkai Rinnegan e possuidor de todos os cinco elementos, tem como principal técnica os 6 caminhos da dor, onde comanda 6 corpos a distancia distribuindo os poderes entre eles. Pode invocar Gedo Mazou, a estatua viva do Rikudou Sennin, e suas técnicas mais devastadoras são Shira Tensei e Shibaku Tenin além de ter o controle sobre a vida e morte com o Samsarah.




Aldeia do Som (País dos Arrozais):

  • Líder/General - Orochimaru, usuario de Fuuton, Doton e Katon,  mas suas especialidades são os Kinjutsus (jutsus proibidos) e experiencias genéticas corpóreas, tem como principal característica seu corpo serpentígeno e as invocações de Kyodaijas (cobras gigantes) o qual o principal é Manda. É praticamente imortal com suas técnicas Fushi Tensei, o qual rouba o corpo de outro, e Edo Tensei. Sua arma é a kusanagi, e foi o criador do Selo Amaldiçoado.

Orochimaru Ultimate Ninja Storm




Aldeia do Ferro (País do Ferro):

  • Líder/General - Mifune, usuário do Taijutsu dos Samurais, ele é mestre em Yai, técnica que impedi o inimigo de realizar qualquer selo de nijnjutsu atacando o seu ponto cego com desembainho rápido, sua arma é uma Meitou, espada com afiação máxima. Assim como os ninjas, ele pode manipular Chacra criando laminas em sua espada e atirando golpes cortantes, uma curiosidade é sua imunidade a venenos.




Aldeia do Redemoinho (País do Vórtice):

  • Líder/General - Nome desconhecido, usuário de Juin ( jutsus de selamento), possuía variedades incrises de técnicas e selos, como o selo dos 8 trigramas. Era portador de uma grande longevidade e força física vivendo grande período de tempo.



Obs: as demais aldeias ainda não mostraram seus lideres no mangá, e lembrando que os personagens citados são apenas aqueles presentes no enredo original, fillers estão fora. Sasuke e Konan são suposições de Lideres pois ficou subtendido isso.