FUTUROS KAGES, QUAIS PODERIAM SER?

Muito se especula sobre as mortes dos kages, morreram ou Tsunade ira revive-los? Mas, e se realmente estiverem acabados quais seriam os melhores nomes como sucessores dos atuais 5 grandes kages, comentem, descordem, deem suas opiniões e discutam nos comentários. Por fim, a lista dos melhores nomes a receberem os títulos de Hokage, Kazekage, Raikage, Mizukage e Tsuchikage futuros:


PARA HOKAGE:

 6° HOKAGE: Naruto Uzumaki, jinchuriki da Kyuubi e filho do Yondaime Hokage, Naruto era excluído e rejeitado em sua aldeia por ser portador da Kyuubi, mas com esforço se torna um grande shinobi consegue ganhar o respeito de todos em Konoha e se torna o Herói de Konoha protegendo a aldeia do líder da Akatsuki Pein/Nagato promovendo um verdadeiro milagre. Ele é aluno do lendário sannin Jirayia herdando suas técnicas como Invocação de sapos, entre eles Gama Oyabin, Rasengan e Modo Sennin. Sua técnica principal é o Kagebushin no jutsu, criando um infinidade de clones para utilizar suas combinações mais poderosas como Fuuton Rasen Shuriken ou mil Oodama Rasengan. Ele dominou seu Bijuu podendo assumir o Modo Kyuubi Rikudou.


ou


6° HOKAGE: Kakashi Hatake, usuário de Raiton (elemento raio) além de Katon, Doton e Suiton e portador do Sharingan , kakashi é conhecido mundialmente como o Ninja Copiador, aquele que já copiou mais de mil jutsus. Sua  principal técnica é o Raikiri ou Chirodi, a técnica que corta raios, Também despertou o Magenkyou Sharingan, criando o jutsu de tempo e espaço Kamui que abre um buraco dimensional que suga o inimigo alvo deste jutsu. Foi aluno do Yondaime Hokage, se tornou Jonnin aos 13 anos e foi um dos heróis da 3° Guerra Shinobi. Kakashi tornou-se sensei de Naruto hoje conhecido como Heroi de Konoha e luta ao seu lado durante a 4° Guerra Shinobi como general da divisão 3.



PARA RAIKAGE:



5° RAIKAGE: Killer Bee, usuário de Raiton (elemento raio) e jinchuuriki do Hachibi, Bee é o segundo jinchuriki na historia a conseguir dominar seu bijuu completamente podendo assumir suas formas parciais ou completas no campo de batalha. É usuario de estilo nuvem de espada, podendo manipular 8 espadas ao mesmo tempo. Seu temperamento é brincalhão e irresponsável diferente de seu irmão mais velho Kira A-sama, o Yondaime Raikage. Sua principal técnica é o Lariat antes usado em conjunto com seu irmão na 3° Guerra e a mais poderosa é a Bijuu Dama do Hachibi.

ou

5° RAIKAGE: Darui, usuário de Raiton e Suiton, também despertou a kekengenkai elemento Tempestade podendo criar lasers plásmicos altamente destrutivos e também é capaz de controla-los a longa distancia acertando sempre os inimigos em cheio. Cria ótimas combinações de Suiton e raiton como Barreira de Água e Onda de Choque eletrocutando os inimigos atingidos pela onda. É atualmente o único portador do Jutsu  Raio Negro, criando técnica de raios altamente destrutíveis como Kuropança (Pantera Negra). Ele era o braço direito do Yondaime Raikage e general da 1° divisão do exercito aliado.

PARA KAZEKAGE:



 6° KAZEKAGE: Kankuro Sabaku, usuário de Doton (elemento terra) é  também um Mestre de Marionetes e Jonnin Chefe de Sunagakure. Kakuro pode invocar três marionetes de batalha cada uma com uma função especifica de luta: Karasu para ataque, Kuroari para captura e Sanshuou para defesa, sendo todas armadas com armas ocultas e envenenadas. Ele tornou Sasori, o artesão mestre de Suna e titeteiro mais poderoso, em uma de suas marionetes aperfeiçoando sua técnica Arte Negra e controlando todos os poderes de Sasori como a Akahigi no Jutsu, técncia que controla 100 marionetes ao mesmo tempo.






ou

 6° KAZEKAGE: Temari Sabaku, usuária de Fuuton (elemento vento), ela também é um estrategista nata e portadora de um leque gigante para criar suas técnicas de Fuuton tendo três luas negras desenhadas para medir o poder e força de seus ataques sendo na terceira lua seus jutsus mais poderosos. Pode criar e controlar grandes vórtices de ventos cortantes e laminas de vento voadoras podendo por uma floresta inteira abaixo com apenas um jutsu. Sua técnica principal é o Foice de Vento e sua mais poderosa é o Ciclone de Vento Demoníaco onde invoca Kamatari, uma fuinha armada de uma foice para executar o jutsu.


PARA TSUCHIKAGE:


 4° TSUCHIKAGE: Kurotsuchi Ryotenbin, usuária de Doton e Suiton (elemento terra e água), ela também possui a kekengenkai Youton (elemento magma) utilizando a variação deste jutsu com a criação de Cal ou Cimento. Ela é neta do 3° Tsuchikage e filha do General Kitsuchi da pedra. pode utilizar as técnicas de voo de seu avo equipadas com seu Sekkai no Jutsu, que imobiliza os inimigos em uma prisão de concreto acabando com eles em seguida. É grande especialista em Doton, sendo capaz de criar grande técnicas de estilo terra com facilidade como Vulcão de Terra Acendente.

ou

4° TSUCHIKAGE: Usuário de Doton (elemento terra), ele é um dos maiores especialistas neste tipo de jutsu do mundo, sendo capaz de criar grandes técnicas de estilo terra em grandes proporções e com eximia facilidade como o jutsu Motanhas da Pedra Esmagadoras, onde faz emergir duas grandes montanhas que esmagam todos entre elas geralmente usado para abater inimigos gigantes ou o Vulcão de Terra Ascendente. Se tornou um dos genereais do Exercito Aliado na 4° Guerra Shinobi e lutou contra monstros como o Gedo Mazou, os irmão Kin e Gin e o próprio Juubi, arriscando sua vida na frente de batalha para tentar parar os inimigos e proteger seus companheiros.

2 comentários:

  1. no filme Boruto assim sao os kages:

    6° hokage: Kakashi Hatake
    7° hokage: Naruto Uzumaki
    4ª tsuchikage: : Kurotsuchi Ryotenbin
    6° mizukage : Chōjūrō
    5° Kazekage :Gaara
    5° raikage : Darui

    ResponderExcluir